20 de set. de 2013

Sábado é dia de bailar com a ADSC

 
cartaz
Acontece neste sábado (21/09), no Arsenal Clube, a partir das 21h, o 4º Aniversário dos Bailes. O evento é realizado pela ADSC – Academia de Dança de Salão de Camaçari, fundada pelo dançarino e professor da Cidade do Saber, Carlei Daltro.

Animada pelo cantor romântico Tomáz, a festa promete ser um sucesso de público. Os interessados devem reservar suas entradas através dos telefones: 8219-1073 e 9367-9445. Os ingressos individuais custam R$ 15 e a mesa para quatro pessoas, R$ 50, com direito a um workshop de dança para o titular.


O evento celebra o sucesso dos bailes realizados pela ADSC. Com média de realizações mensais desde 2009, os encontros surgiram para que os adeptos da modalidade tivessem mais oportunidades de colocar em prática os passos do bolero, samba, forró e zouk, entre outros ritmos. “Venho sempre. Gosto muito da organização. Os cavalheiros interagem e nos chamam pra dançar. Me sinto mais alegre e motivada”, conta dona Maria José, frequentadora assídua das aulas de dança de salão na Cidade do Saber e dos bailes da ADSC.

Para abrilhantar ainda mais a festa, a produção indica que os participantes caprichem no figurino, usando trajes a rigor. 
SAM_0804_po111





Nenhum comentário:

Postar um comentário