10 de out. de 2013

Tarde de magia e encantamento com a primeira apresentação do espetáculo infantil “O Aprendiz de Botiqueiro”

IMG_0036

A tarde desta quarta-feira (09/10) foi especial para várias crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais que tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo “O Aprendiz de Botiqueiro”, encenado pela Companhia Giramundo no Teatro Cidade do Saber.

Através de histórias que colocaram em cena noções de conscientização ambiental, a plateia aprendeu se divertindo. Quem marcou presença passou a conhecer melhor questões como as alterações climáticas, efeito estufa e aquecimento global, explicadas pelos personagens Dr. Botica e seu aprendiz, Kioto, que fizeram os espectadores viajarem por um mundo de magia, com direito a um belo cenário e efeitos especiais.

 

IMG_9942 IMG_9955 

 

IMG_9980

Formado por creches, escolas e centros inclusivos de diversas localidades, a exemplo de Parafuso, Jardim Limoeiro, Gleba “E” e o município de Mata de São João, o público se mostrou encantado. "Foi muito divertido. Eu adorei demais” afirma a aluna da Creche Comunitária Carmem Miranda, Gabriela Bispo.

“O Aprendiz de Botiqueiro” ainda ficará em cartaz nos dias 10 e 11/10, sempre às 14h, com entrada gratuita.  Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do TCS, das 13h até 10 minutos antes das apresentações.

Vale lembrar que o evento é promovido pelo Grupo Boticário.

IMG_0020

Veja mais fotos do espetáculo no nosso Flickr:http://www.flickr.com/photos/fotoscidadedosaber/sets/72157636390998606/

Nenhum comentário:

Postar um comentário