20 de jul. de 2010

Finalista do Palco da Cidade grava música

DSC07831a 

Em novembro passado, o Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber promoveu a grande final do Palco da Cidade, evento itinerante que buscou divulgar e premiar a arte e a criatividade dos camaçarienses, em modalidades como música, dança, teatro e poesia. Dentre os finalistas, estava Raílda Melo. A voz marcante logo conquistou os presentes e ela se tornou uma das candidatas favoritas.


Faturando o segundo lugar, Raílda se destacou. A cantora vê que a sua participação no evento foi de grande valor: “Foi uma oportunidade de mostrar a minha música, o que eu sei fazer”.
Com nítidas influências, como as de Elis Regina e Elza Soares, Raílda nos contou que gosta muito de MPB, Samba e Bossa Nova e também vê esses estilos como preponderantes na sua música. Para ela, compor é como um dom: acontece naturalmente.


O blues escolhido para a apresentação foi composto há muitos anos. Ela confessa que se inspirou em um relacionamento de convivência difícil e ambivalente.
E passado alguns meses, Raílda volta a agraciar os admiradores que conquistou no Palco da Cidade. Conseguiu gravar profissionalmente a música que apresentou e nos presenteia, mais uma vez, com a sua bela voz, agora, com arranjos profissionais.


Ouça a seguir, “Nada Somado”, na voz de Raílda de Melo:

 

Um comentário:

  1. Nossa muito linda a música e a interpretação.
    Railda você está de parabéns, gostei muito de te ouvir cantando, amo muito esse estilo.
    sucesso pra você Railda, já sou sua fã.

    ----Renielle-----

    ResponderExcluir