1 de nov. de 2013

Teatro Cidade do Saber discute produção de eventos com secretarias municipais

producao_2_ok

A Diretoria do Teatro Cidade do Saber (TCS) promoveu, na manhã desta sexta-feira (1°), um encontro com representantes de secretarias municipais e órgãos públicos, para discutir a importância de cada etapa inerente à produção de eventos na Instituição. Na pauta, informações referentes à pré-produção, aos diferentes espaços disponibilizados, aos cuidados com o ambiente e equipamentos, ao respeito aos horários estipulados, entre outros assuntos.

O principal objetivo do 'mini-workshop' foi munir os órgãos de informações que norteiem o preparo de eventos a serem realizados no Teatro Cidade do Saber, esclarecendo dúvidas e orientando os passos para que tudo possa ser planejado e executado a contento das partes.

producao_1_ok

A diretora do TCS, Elisângela Sena, ressaltou ainda que, além de tomar precauções para evitar surpresas desagradáveis, é imprescindível , também,pensar no público. “É preciso orientá-los, explicar o que pode e o que não pode, principalmente quando se trata de expectadores que estarão no teatro pela primeira vez”, acrescenta.

producao_3_ok

Ao final da explanação e do espaço para dúvidas e sugestões, o grupo circulou pelo teatro, onde conheceu melhor os equipamentos utilizados e as possibilidades que eles oferecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário