19 de nov. de 2013

Diretoria do Teatro Cidade do Saber promove encontro motivacional com colaboradores

IMG_6977

A motivação faz toda diferença para a boa execução de um trabalho. Por isso, em 2013, a diretoria do Teatro Cidade do Saber promoveu várias dinâmicas com o intuito de tornar o grupo mais unido e aumentar o grau de satisfação dos integrantes diante das tarefas desenvolvidas. Na noite desta segunda-feira (18), o último encontro do ano com a equipe do TCS reforçou a importância da motivação e da boa comunicação entre os colaboradores.

O evento, no qual predominou o tom de confraternização, contou com a presença da analista de Recursos Humanos da Kimberly Clark, Edileusa Sena, que promoveu dinâmicas e exibiu vídeos motivacionais. “São recursos simples e fáceis de compreender que provocam reflexão e, por consequência, mudanças de comportamento. A dinâmica da construção com lego, por exemplo, nos incentiva principalmente a potencializar os recursos”, explica.

Edileusa

A diretora do TCS, Elisângela Sena, reconheceu a importância de avaliar a própria postura no trabalho em grupo. “Esse exemplo nos faz perceber que é preciso enxergar que a função do outro contribui para a realização da própria tarefa e o planejamento é tão importante quanto a execução, embora muitas vezes seja negligenciado”.

IMG_6941 equipe 1

Os 22 colaboradores que participaram do encontro aprovaram as atividades, principalmente porque os aproximou ainda mais. O técnico Paulo Guimarães, ao final da dinâmica, comentou: “Em muitos momentos desejei estar no lugar do outro, mas foi preciso respeitar a incumbência de cada um. No dia a dia, passamos por situações semelhantes”, disse, reconhecendo a funcionalidade das reflexões.

IMG_6970

Nenhum comentário:

Postar um comentário