1 de ago. de 2013

Professor de violão da Cidade do Saber concorre em Festival de Música Educadora FM

prof ricardo

O professor de violão da Cidade do Saber, Ricardo Marques, está concorrendo, pela terceira vez, no Festival de Música Educadora FM, com uma canção instrumental de título “Valsa pata Beatrice”, uma homenagem a sua filha.

As 14 canções mais votadas irão integrar o CD do XI Festival de Musica Educadora FM. Além disso, serão distribuídos prêmios de acordo com as categorias disponíveis, como o de Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Interprete Instrumental, Melhor Arranjo, Melhor Intérprete Vocal e Música Mais Votada pelos Ouvintes.

A iniciativa pretende promover a cultura da música baiana. Para o professor, que saiu vitorioso na edição de 2007 do Festival, a proposta valoriza e dá espaço para as criações instrumentais. “É um estímulo para o músico se tornar cada vez mais profissional, dando maior visibilidade ao artista”.

Quem quiser ouvir as canções selecionadas na 11ª edição do Festival, e também participar da votação, pode acessar o site do IRDEB, através do link http://www.irdeb.ba.gov.br/festivaleducadora/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário