5 de dez. de 2012

Exposição Sentidos Construídos é aberta durante a mostra Cidade em Cena

DSC01143

Para qualquer canto que se olhe, um novo sentimento desabrocha. Cada obra de arte comunica-se com o observador, provocando reflexões que alimentam a paz ou até mesmo um incômodo. Saltar de um extremo a outro num relance. Tal experiência poderá ser vivenciada durante o tempo de permanência da Exposição Sentidos Construídos no Foyer da Cidade do Saber – das 17 horas de sexta-feira (07/12) às 17 horas do dia 16/12 – que compreende a duração da mostra Cidade em Cena.

São aproximadamente 300 obras de arte confeccionadas pelos educandos que integram os cursos do Núcleo de Artes Visuais: desenho, pintura em tela, brincarte, patchwork, pintura em tecido e arte e recicláveis. Os produtos são resultados da aplicação das teorias aprendidas e práticas aperfeiçoadas durante todo o ano, formando um acervo de peças marcadas pela singularidade dos alunos, com traços que demonstram o dom artístico de quem as criou.

DSC01147

 

 

 

 

A variedade das obras é um dos diferenciais positivos desta exposição: há quadros, escultura, desenhos, camisas estampadas, fantoches... cada uma delas a ramificar uma diversidade de cores, texturas, tons, formas e expressões. As visitas podem acontecer no dia da abertura, das 17 às 18 horas, e nos demais das 9 às 17 horas. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário