18 de out. de 2012

Creche Santa Maria visita brinquedoteca

04 

A pequena Naiara de Matos, de cinco anos, assiste entusiasmada a peça infantil onde dois fantoches contam histórias e interagem com as crianças, acompanhados ainda por voz e violão. De acordo com a diretora da Creche Santa Maria, onde a menina estuda, Wânia Assunção, “ela é muito inteligente e sempre está animada, transmitindo muita alegria”.

A mesma empolgação de Naiara também é compartilhada por seus colegas da Creche que fica localizada no bairro da Gleba H, visitantes da brinquedoteca da Cidade do Saber na manhã desta quinta-feira (18/10).

Encantadas, as crianças olham atentas, sorriem, pulam, brincam, perguntam. Wânia conta ainda que depois de começar a trabalhar na creche, este contato com o mundo infantil  a cativou. “Lá a gente vê muitas histórias de vida e isso me inspirou. Hoje eu também trabalho com crianças na igreja, me visto de palhaço, brinco”, revela.

 

 

05 15 07

 

Acesse o nosso flickr e confira mais fotos da visita: http://www.flickr.com/photos/fotoscidadedosaber/sets/72157631798720599/

Nenhum comentário:

Postar um comentário