17 de jul. de 2012

Camaçari é destaque em Circuito Nacional de Dança

BLOG.2

Realizado no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, o 5º Circuito Nacional de Dança reuniu, entre os dias 5 e 8 de julho, pessoas de várias partes do país. Dentre eles, estavam seis entusiasmados dançarinos de Camaçari: Ana Célia Brito, Carlos Alberto Pinho, Radamés Conceição, Thaís Miranda e Gilmara Carvalho, além do professor da Cidade do Saber, Carlei Daltro.

Representando a Academia de Dança de Salão de Camaçari (ADSC), eles conseguiram importantes colocações no evento. Na categoria Duo Adulto, Carlei e Gilmara encantaram o público com a coreografia “La Bomba Salseira”. Já na modalidade Grupo Adulto, os seis dançarinos mostraram, no palco, o bolero “Saudade de Ti”. Em ambas apresentações, eles conquistaram o segundo lugar.

Mas participar do Circuito foi a maior vitória. Com poucos recursos e sem grandes patrocinadores, foi preciso contar com a ajuda de amigos e algumas empresas. “O custo total da viagem, incluindo passagem, hospedagem e alimentação, chegou a seis mil reais”, revela Carlei Daltro.

Ubiratan, Dona Dinha, Ari Simões, Sr. Josenilton, Dona Lindinha Vitor Brito, Dona Idalva, alunos da Cidade do Saber e da ADSC, além da Academia Way Fitness e Gomes Contabilidade foram os “anjos da guarda” do grupo. As doações deles, somadas ao dinheiro arrecadado com rifas e bailes, viabilizaram a participação no evento.

“Graças a um esforço conjunto, conseguimos estar, pelo segundo ano consecutivo, no Circuito Nacional de Dança. Mais uma vez, tivemos a oportunidade de fortalecer a dança em Camaçari e mostrar para o Brasil que aqui na Bahia, além de axé, também se faz Dança de Salão com qualidade”,  afirma Carlei.

BLOG

 

Fotos: Solange Avelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário