12 de abr. de 2012

Eu e Sofia é destaque no site musical Melody Box

sofiaart

Eu e Sofia, uma banda nascida na escola de música da Cidade do Saber, em Camaçari, tem chamado a atenção na rede social de música Melody Box. Em pouco tempo, a composição autoral “Pra você” alavancou o grupo para décima quarta colocação no site, na categoria pop.

Seus componentes (educandos da instituição, com idades entre 15 a 18 anos) destacam-se pelo talento nato e a vontade de fazer um trabalho bem feito. Prova disso, são seus constantes ensaios e a resposta positiva do público em suas poucas apresentações.

Apesar de terem, por enquanto, apenas uma composição, a Eu e Sofia mostra competência em covers que se centram no pop/rock/MPB atual, como a exemplo de Adele, Paramore ou Los Hermanos.

As vocalistas Andreza Borba, Jamily Diwlay e Sabrina Pamela, dão, cada uma, interpretações pessoais às canções. Aliado a elas, os guitarristas Neto Menezes, Adriano Nascimento e o baterista Mateus Silva, são uma promessa para a música de qualidade em Camaçari.

A seguir, assista ao vídeo de um dos ensaios da banda, que antes mesmo de lançar um disco, já comemora esse primeiro reconhecimento.

 

 

 

Links:

Melody Box - http://www.melodybox.com.br/euesofia

Eu e Sofia no Facebook - https://www.facebook.com/bandaeuesofia

Um comentário:

  1. Fiquei muito emocionada e feliz, se todos os jovens tivesse iniciativa como vc's teriamos muitos talentos em todas as aréas! Parabéns, espero do fundo do meu coração q tenham muito socesso!!

    ResponderExcluir