22 de nov. de 2011

Você acredita? Eu “Duvi- de – o – dó!”

suassuanapantaleao
 
 
Dois artistas brasileiros se encontram para contar causos e se divertir, tentando transformar mentiras em verdade. É esse o enredo do espetáculo “Duvi – de – o – dó!”, que será apresentado no dia 09/12 às 20h, no Teatro Cidade do Saber (TCS). O espetáculo compõe a V Mostra Cidade em Cena, promovida pela Cidade do Saber (CDS).
 
A montagem conta com a participação de 24 atores, que juntos irão passear pelo mundo do contador de causos, Pantaleão, personagem criado pelo humorista Chico Anysio. Narrando seus feitos, ele jura sempre que tudo o que diz é verdade. Você acredita?
 
Venha assistir e se encantar com essa comédia. A entrada é gratuita e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do TCS a partir das 14h. A sugestão é de que sejam trocados por um quilo de alimento não perecível.
 
 

Ficha técnica:
Texto: Trechos de Ariano Suassuna e Chico Anysio
Direção: Maick Barreto
Cenário: Jucyara Cardoso e Maick Barreto
Figurino: Maick Barreto e elenco
Iluminação: Maick Barreto e Samuel André
Sonoplastia: Edinei Porten
Gestão do Núcleo de Artes Cênicas: Tato Tavares

Elenco: Ailza Melo, Airam Castro, Alana Suzart, Ales dos Santos,Cloud Miller, Edna Tavares, Felício Torres, Geci Cavalcanti, Geizy Barreto, JackellineLima, Jajá Santana, Kely Adriane, Lidimara Marques, Mariana Valesca, MikaellenMoreira, Nayane Cristina, Nil Cruz, Priscila Guedes, Raphael Tenório, RaquelVilas-Boas, Rebeca Azevedo, Thainara Rodrigues, Victor Laureans, Wal Rodrigues.
 
Serviço:
O quê? Espetáculo “Duvi – de – o – dó!”
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quando? 09/12, às 20h
Quanto? Gratuito, mas é sugerida a troca do ingresso por 1 Kg de alimento não perecível
Censura? Recomendável para maiores de 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário