24 de nov. de 2010

Finalistas Palco da Cidade 2010: Thalita Evangelista

 

DSC04293111aaa

 

Thalita Evangelista canta desde os três anos e sempre esteve envolvida com a música. Recebeu muitos incentivos dos pais e, aos 19, já agrega prática suficiente para soltar a voz em público.


Foi na Igreja Batista que frequenta, onde descobriu o seu potencial. Lá, se apresenta constantemente, sendo bastante requisitada para cantar nos casamentos. Além disso, é backing vocal do Ministério Condutores da Glória.


Apesar de já ter uma considerável experiência de palco, Thalita diz que o nervosismo sempre aparece de última hora, algo que não chega a lhe atrapalhar. “É só começar a cantar que tudo fica bem”.


O Palco da Cidade é o  primeiro concurso que participa. “Na Semi-final, foi emocionante ver pessoas que eu não conhecia me aplaudirem e gritarem o meu nome. Achei fantástico. Fico ansiosa, pensando se vou agradar. Espero que tudo dê certo”, relata.


Cantando músicas gospel/pop em inglês, a cantora sonha com uma carreira profissional. "Quero cantar profissionalmente, gravar CD. Mas acredito que isso será algo para o futuro. Ainda tenho muita coisa para aprender”, considera.

 

Daniel Quirino/Ascom Cidade do Saber

3 comentários:

  1. Thalitinha Fraser... minha querida!!a sua vitória é certa!! Estou com você, fofinha!! Bjo bjo...

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda e talentosa que Deus nos deu o prazer de conviver...
    Você é uma benção, e todos o seus objetivos se concretizaram, pois é corajosa e tem uma voz sem igual...Estamos todos na torcida...Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ainn minhas lindas..
    Muito obrigada a vcs, a todos do palco da cidade. Foi uma experiência SUPER! hahha
    bjotas.

    ResponderExcluir