17 de jun. de 2013

Mostra artística encerra 1° semestre dos cursos de desenho, pintura, mangá e HQ

EXP DES PINT

O resultado dos trabalhos de primeiro semestre, realizados pelos alunos do curso de pintura, desenho infantil e oficinas de HQ, comics e mangá, pode ser apreciado durante mostra artística aberta nesta segunda-feira (17). A exposição segue até quarta-feira (19), das 9 às 17 horas, no corredor do 1° andar do Prédio de Educação da Cidade do Saber.  

Os alunos do curso de pintura experimentaram técnicas como espatulada, acrílica, óleo e aguada, inspirando-se em experiências pessoais. Já os alunos do curso de HQ e comics, baseados na vivência do mundo dos animes e mangás japoneses, desenvolveram uma página e um roteiro de quadrinhos criados por eles em grupos.

DSC00214

Os educandos da oficina de desenho infantil produziram desenhos de personagens, criações pessoais de temas diversos e quadrinhos coletivos, além da experimentação do tridimensional através da manipulação de machê e espuma.

 DSC00216

A mostra didática, bem como as oficinas e cursos, encerram o semestre de aulas ministradas pela arte-educadora Mari Conceição. Como durante a exposição novas peças vão sendo inseridas no acervo, ela aconselha que a mostra seja visitada mais de uma vez.

SERVIÇO

O quê? Mostra de Desenho, Pintura, HQ e Mangá

Quando? De segunda (17) a quarta-feira (19)

Onde? Corredor do 1° Andar (Prédio Educação)

Quanto? Gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário