10 de jun. de 2013

Camaçariense é aprovada para a seletiva do The Voice

58116_407976972634032_935267332_n

Foi em 2009, quando participou do projeto de caça-talentos Palco da Cidade, desenvolvido pela Cidade do Saber, que Laíse Souto, 22, iniciou sua carreira musical. Com a experiência, ela botou a timidez de lado e resolveu encarar apresentações públicas. “Tudo está começando a dar certo”, afirma a cantora e compositora.

O otimismo de Laíse se deve a sua classificação para a seletiva regional do The Voice, programa musical de calouros da Rede Globo, divulgada na última terça-feira (04/06). Mesmo sem acreditar muito que iria  dar certo, a camaçariense atendeu ao pedido da amiga que tinha feito sua inscrição e enviou o vídeo no último dia do prazo.

A seleção acontece na quinta-feira (13), em Salvador, quando a jovem se apresenta junto com a violonista Vanessa Silveira, 19. “Temos ensaiado constantemente. Eu poderia escolher outro instrumentista do programa, mas escolhi Vanessa, minha companheira de música, pela sintonia e parceria que temos”, afirma Laise, “Estou confiante, mas também com os pés no chão. De qualquer forma, vou aproveitar a oportunidade para divulgar o trabalho” acrescenta.

A Cidade do Saber parabeniza a cantora e está na torcida para que a camaçariense brilhe na seletiva.

 

 

* com informações da Ascom PMC

Um comentário: