13 de mai. de 2013

Nova Companhia de Teatro: Buffo nasce de curso da Cidade do Saber



Através das aulas de teatro da Cidade do Saber, eles começaram a se aventurar na dramaturgia, mas, após o término do curso, não queriam se separar e deixar de lado a arte que tanto amavam. Desta forma, resolveram formar a Buffo Companhia de Teatro, grupo que coloca em cena o drama e o discurso de protesto, e tem como motivo principal a encenação do caos.

Integrada por Ailza Melo, Alana Suzart, Alles Alves, Caíque Copque, Fabiana Fernandes, Felício Torres, Jéssica Menezes, Kely Adriane, Mariana Valesca, Mikaellen Moreira, Nayane Acajú, Rafael Tenório e Silas Menezes, a Buffo aposta na criação coletiva. “A companhia respeita a opinião de cada componente. Não há imposições. Ela é construída pela colaboração de todos”, conta a diretora da Buffo, Jéssica Menezes.

Com três meses de existência, eles já realizaram intervenções artísticas, através de esquetes teatrais, em dois eventos na cidade, o Roda Gigante e Alternative-se, e se empenham agora na produção de um espetáculo que está previsto para ser colocado em cena no mês de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário