12 de set. de 2012

Banda Trompas de Falópio agrega talentos da Cidade do Saber

Nasce em Camaçari uma nova atração artístico-cultural cuja essência é composta, em altas doses, pelos elementos básicos necessários para o sucesso: talento, qualidade, experiência de veteranos e sede de novatos. Trata-se da banda Trompas de Falópio, nomenclatura da medicina arcaica que promete, num futuro próximo, tornar-se sinônimo de música de qualidade.

DSC07218DSC07211      

A banda surge de uma ideia do cantor Eric Mazzone, abraçada por artistas convidados, formando um time forte com a participação de um educador e dois alunos do Núcleo de Música da Cidade do Saber. A guitarra do professor Ricardo Marques, com os talentosos educandos Fernanda Maia e Saulo Diniz na percussão, unidos a Ítalo Oliveira dedilhando o baixo e Tamima Brasil elevando as emoções na bateria. Também integram a banda, Samuka e Iago Avelar, este último ex-professor de percussão do Instituto.

DSC07233DSC07234DSC07217

Tem embalo, tem estilo, é envolvente... O ensaio realizado na tarde desta terça-feira (11/09) denuncia: a banda já nasce pronta pra fazer sucesso. É importante frisar, porém, que a dedicação e preparo empreendidos por cada componente para lapidar seus talentos durante anos de estudo e treino fazem toda diferença. A Cidade do Saber sabe a importância do preparo e por isso promove oportunidades de conhecer teoria e prática da música.

A banda Trompas de Falópio já tem shows agendados e cada componente, com sua singularidade, vive as expectativas de mostrar seus talentos aperfeiçoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário