14 de dez. de 2011

Atletas de vôlei da Cidade do Saber recebem prêmio da Federação Baiana de Vôlei

Alunas com a professora Sara momentos antes da premiação 

Atletas de vôlei da Cidade do Saber/Sedel receberam na noite desta quarta-feira (14/12) prêmios de melhores atletas do ano. A solenidade promovida pela Federação Baiana de Voleibol (FBV) foi realizada no auditório do Colégio Salesiano, em Nazaré, Salvador, às 18h.

Micaely Duarte, Maiane Clécia, Laryssa Rodrigues e Vanessa Helen concorreram com outras centenas de esportistas, que foram avaliadas por “olheiros” ao longo dos campeonatos disputados esse ano. A premiação acontece há mais de 10 anos, contemplando atletas baianos que se destacam, tanto no vôlei de praia como de quadra, nas categorias infantil, juvenil e adulto.

A jovem Micaely de 15 anos, receberá o prêmio de Melhor Bloqueio. “Me pegou de surpresa, foi motivo de grande orgulho”, conta. Laysa Rodrigues, 16 anos, pratica o esporte na Cidade do Saber (CDS) há quatro anos e conta que começou por incentivo da mãe. “Ela me impulsionou e gostei tanto que estou até hoje”, diz a jovem que foi premiada na categoria de Melhor Saque. O prêmio de Melhor Atacante foi de Maiane Clécia. “Não esperava ganhar, estou muito feliz” afirma.

A atleta Vanessa Helen também recebeu o prêmio de Melhor Recepção de Saque. A professora de vôlei da CDS, Sara Nascimento, é quem a representou nessa noite especial. “Essa premiação é motivo de orgulho e incentivo para os outros alunos”, diz.

 

volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário