25 de nov. de 2011

Abertura do V Cidade em Cena terá os “Sons da Cidade”

musicas_notas

O Núcleo de Música da Cidade do Saber abre o V Cidade em Cena, com o show “Sons da Cidade”, na próxima quinta-feira (01/12) às 19h. No evento, que tem entrada gratuita, os novos talentos da Instituição revelam-se no palco, mostrando suas aptidões em instrumentos como violão, guitarra, contrabaixo, bateria, entre outros.

Para a apresentação, várias homenagens estão sendo preparadas, dentre elas, a da cantora revelação do Palco da Cidade 2010, Eli Nascimento, para os medalhistas de Karatê e do educando de teclado, Eric Gustavo, que executará uma canção para embalar as alunas de Balé em uma coreografia especialmente criada para o momento.

“Esse ano, concentramos nosso foco na juventude, sem deixar de fora o quesito inclusão social, nossa principal preocupação”, comentou Raul Carlos Gomes, gestor do Núcleo de Música. “O Sons da Cidade é a ocasião em que nossos educandos mostram que não é preciso ter apenas o dom, mas acima de tudo, esforço, comprometimento, disciplina e vontade de aprender”, finaliza.

 

Ficha Técnica:

 

Direção: Raul Carlos Gomes.

Produção Executiva: Jamile Santos.

Educadores: Alex Pablo, Ana Ghita, Eric Mazzone, Eudeberto Nunes, Francine Andrade, Fredson Rocha, Jorge Brasil, Marcos Fahel, Ricardo Marques.

Gestor do Núcleo de Música: Raul Carlos Gomes.

Educandos: Adongivaldo Galizas, Andreza Borba, Bruno Ribeiro, Bruno Sousa, Carlos Alberto Silva, Caroline Silva, Clarice Freitas, Daniele Moura, Diana Nascimento, Eli Nascimento, Eliza Aparecida, Eric Gustavo Freitas, Erich da Silva, Faustino Menezes, Fernanda Maia, Geise Conrado, Hiller Reis, Hingred da Conceição, Izarrel Batista, Jamily Diwlay, Laina Pereira, Manuela Santos, Marcielma Santos, Marcos Vinicius Santos, Marley Lima, Mateus da Silva, Priscila de Souza, Rafael de Araújo, Rafael do Nascimento, Renê Serravale, Robert Marley, Rodrigo Ferreira, Sabrina Silva, Stevão de Lima, Uilson dos Santos, Vivaldo Junior.             

 

Serviço:

O quê? Sons da Cidade

Quando? 01/12

Que horas? 19h

Onde? Teatro Cidade do Saber

Quanto? Gratuito, mas é sugerida a troca do ingresso por 1 Kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário