O nervosismo de Isaque Tavares, aluno do curso de Dança de Salão na Cidade do Saber, não era para menos: após dois meses de intensos ensaios, enfim havia chegado o grande momento de apresentar o espetáculo “Cinema no Salão”. Mas tanto ele, quanto os demais alunos do curso, tiraram de letra e fizeram belíssimas apresentações na sexta (03/12) à noite.
O apoio veio de várias partes: dos colegas já formados, dos voluntários para a maquiagem e figurino, dos pais, parentes, amigos, e do professor que fez o possível para que aquele momento se tornasse único. Por fim, os aplausos de um público empolgado em um teatro lotado foi o aval: todo o esforço valeu a pena.
A noite reservou muitas surpresas. Colaboradores da Cidade do Saber que integram a COART (Coordenação de Cultura e Arte), Débora Bittencourt, Leonardo Luz, Maick Barreto, Tato Tavares e Rita Sampaio participaram de um júri e elegeram melhor figurino, melhor música, coreografia e melhor filme, já que as apresentações estavam integradas a filmes onde a dança era a grande protagonista.
Premiações não faltaram: os educandos homenagearam o professor Carlei Daltro, que, por sua vez, premiou com o troféu Coruja de Ouro aqueles que mais se destacaram durante o curso:
Melhor Dançarino: Bruno Rocha
Sou brasileiro e não desisto nunca: Cléber Conceição
Dançarino Revelação: Isaque Tavares
Sou brasileira e não desisto nunca: Petronília
Aluno do Ano: Val Santos
Amiga Nota 10: Nadja Matoso
Dançarina Revelação: Thamilis
Amigo Nota 10: Vitor Brito
Melhor Dançarina: Ana Cordeiro
Coordenador Nota 10: Tato Tavares
Veja fotos do espetáculo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário