26 de nov. de 2010

Finalistas Palco da Cidade 2010: Felipe Ribeiro

DSC07111

 

Aos 16 anos, Felipe Ribeiro já é empresário. Dono de uma lanchonete e uma borracharia, o rapaz ainda encontra tempo para estudar e se dedicar ao que mais ama na vida: o canto.


Morador de Barra do Jacuípe, Felipe foi revelado na Seletiva de Barra do Pojuca, conseguindo chegar até a final do próximo domingo (27/11), no Teatro Cidade do Saber.


Disciplinado e exigente consigo mesmo, admite: “Sou um cantor relaxado. Não me aprofundo o bastante no estudo da música. Mas não que eu não queira, os muitos afazeres  ainda me impedem”.


Muito feliz pela conquista de estar classificado para a Grande Final, Felipe diz que “chegar até aqui já foi uma grande vitória”, e que vê no Palco a oportunidade de confirmar o seu talento, tendo a certeza que realmente é um bom cantor por meio dos votos dos jurados e os aplausos do público.


Sobre o projeto, Felipe faz questão de comentar: "Tudo o que compõe o Palco da Cidade, desde os organizadores até os músicos, é de um mérito muito grande. Todos são ótimos profissionais".


Assim como os outros candidatos, Felipe quer viver de música e já se prepara financeiramente para montar um estúdio musical, onde pretende ensaiar com uma banda. “Quero investir meu dinheiro na montagem desse sonho”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário